quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu Matei Matheus Mota

É.... eu fui criado há uns 3 anos, por um garoto mineiro, que por sinal me deu seus mesmos nome e sobrenomes, ele era um menino tão tolo e tão...
Ah.... ele era muito quietinho, na dele e não reclamava de coisa alguma, e nem ao menos discordava da opinião das pessoas!

Já eu, vivia com ele, mas do meu jeito, sempre extrovertido e bastante revoltado, principalmente com a forma que ele levava a vida. Às vezes eu até influenciava-o em algumas 'merdas' que fazia, mas sempre que chegava em casa era a mesma coisa, o pai dele brigava com ele, e era o mesmo sermão, o mesmo monólogo sempre!
E o Matheus, tolo tal como era, abaixava a cabeça e ia para o seu quarto lamentar o que fizera. Eu não me suportava em ver aquilo, como ele podia ser tão bobo e não fazer nada a respeito daquilo?

Então o tempo foi passando, eu levei-o a reprovar... E ele? Hahaha.... Chegava em casa em casa e.... Sim, sempre a mesma coisa! Era um coitadinho perante a família.

O tempo passou mais, e não fui suportando ver tudo aquilo.... Até que, há uns 8 meses, tirei todo o sofrimento dele e da melhor forma que pode-se existir.... Sim! Eu tirei a vida dele, a vida que ele ao menos tinha, mas para mim foi relaxante! Muito Relaxante! Vi Todo aquele sangue jorrando em um ritmo bem compassado, tal como as batidas de um bumbo em um grande Show de Rock 'n Roll!
Aquela foi a primeira vez.... E talvez não seja a ultima!
Ai como aquilo me aliviava, saber que aquele moleque tolo jamais ia existir.... E vocês me perguntam:

 "O que fazer depois?"

Mas eu, meus caros, não sou como ele, sou bastante calculista, e já tinha todo o processo em minha mente. Matei-o (Já disse o quanto foi bom?) e então joguei em um caminhão qualquer, para que ninguém jamais tivesse a oportunidade de trazê-lo de volta! E decidi, já que  éramos homônimos e iguai, viver a vida dele. Só que desta vez.... DO MEU JEITO

Eu vivo a vida dele como eu queria que ele vivesse. O pai dele pedia que ele o questionasse!.... Ah! Eu faço isso, e em dobro! Tenho o prazer de me confrontar com ele! Quero deixá-lo tão mal quanto ele fazia com o filho dele! Ele não merecia ser tratado daquela forma.
Além de que tem outra coisa.... EU VIVO A VIDA, a qual ele não conseguia viver... por ser tão... TOLO!

Então vocês me perguntam se eu sofro, não é? Eu digo à vocês que sofro sim! Mas a satisfação  emocional por me sentir vingado por ele é MUITO MAIOR!
Ele talvez esteja hoje em um lugar melhor, ou, como acredito eu, ele pode ter se tornado apenas pó e lembranças de uma vida não vivida! Mas eu sei que ele sonhava em fazer o que faço por ele!

Sou Matheus Mota e tenho apenas 3anos desde minha criação, estou há 8meses nesta vida de alguém que nasceu há mais de 18 anos!

Eu sim, serei o VERDADEIRO MATHEUS MOTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário